(69) 9930-40370
Fale conosco!
Notícias
Contabilidade
12
Jun
2023
O CFC promove Diálogos Contábeis sobre Reclamatória Trabalhista no eSocial

O CFC promove Diálogos Contábeis sobre Reclamatória Trabalhista no eSocial

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) anunciou a realização de mais uma edição dos Diálogos Contábeis, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, às 15h (horário de Brasília). O evento terá como tema principal "Reclamatória Trabalhista no eSocial: sua empresa está preparada?".

O debate contará com a participação da conselheira do CFC, Angela Dantas, como moderadora, além dos painelistas Claudio Maia, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), e Margarida Barreto, auditora-fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O objetivo é discutir os desafios e as questões relacionadas às reclamatórias trabalhistas no contexto do eSocial, sistema utilizado para o registro e envio de informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas pelas empresas.

O evento será realizado de forma virtual, por meio da plataforma Zoom, exclusivamente para os inscritos. Além disso, será transmitido ao vivo no canal do CFC no YouTube, permitindo que o público em geral acompanhe as discussões, porém, sem direito ao certificado de participação.

O projeto Diálogos Contábeis tem como propósito trazer representantes de entidades parceiras para debater questões que fazem parte do dia a dia dos profissionais da área contábil. Nesta edição, a discussão visa aprofundar o entendimento sobre as implicações trabalhistas relacionadas ao eSocial.

Para participar do evento e obter mais informações, é necessário acessar o site oficial do CFC, onde também é possível realizar a inscrição.

Referência: CFC (Conselho Federal de Contabilidade). Vem aí mais uma edição dos Diálogos Contábeis que tratará da Reclamatória Trabalhista no eSocial. Disponível em: https://cfc.org.br/noticias/vem-ai-mais-uma-edicao-dos-dialogos-contabeis-que-tratara-da-reclamatoria-trabalhista-no-esocial/

Comente essa publicação